Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/2020 às 15:39 | Atualizada: 09/09/2020 às 15:43

Jayme confirma chapa encabeçada por Kalil e Hazama como vice em VG

Kamila Arruda

O senador Jayme Campos (DEM) confirmou que o médico José Hazama (DEM) será o candidato à vice na chapa encabeçada pelo ex-vereador Kalil Baracat (MDB) rumo ao comando do Paço Couto Magalhães. 

De acordo com o cacique democrata, essa foi uma decisão tomada pelo colegiado. Hazama inclusive já é vice da prefeita Lucimar Campos (DEM). “Reunimos todo o grupo, conversamos e entendemos que a candidatura do Baracat é uma candidatura extraoridinária e terá como vice o companheiro Hazama”, enfatizou.

Para Jayme, isso demonstra que o Democratas (DEM) é de grupo e não atua de forma solitária. “É uma demonstração de que nós trabalhamos em grupo, não trabalhamos de forma isolada e eu tenho certeza absoluta que vão dar continuidade no trabalho exitoso que a prefeita Lucimar está fazendo”, completou.

A chapa será oficializada em convenção partidária que será realizada nesta quinta-feira (10).

Questionado sobre a possibilidade de o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) vir a ser candidato a prefeito, o democrata desconversa e diz que apenas o PTB pode falar sobre o fato. “Eu respondo pelo DEM, somente o PTB pode falar sobre isso, mas é um direito liquido e certo dele”, se limitou a dizer.

O petebista era um dos cotado para ser o candidato do grupo liderado pelo DEM em Vázea Grande, mas acabou sendo “rifado” por Kail após resultado de uma pesquisa de intenção de voto. Apesar disso, Emanuelzinho tanta viabilizar o seu nome para a disputa buscando o apoio do PSD e do PV.
 
 Imprimir