Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/2020 às 12:08

Juarez Costa declara apoio a Fávaro em Sinop

Fábia Oliveira - O Dia

O senador Carlos Fávaro (PSD), pré-candidato ao Senado por Mato Grosso, recebeu o apoio do deputado federal Juarez Costa (MDB), cuja candidatura ao comando do município de Sinop foi confirmada na convenção realizada nesta sexta-feira (11).

“Sei que, vencendo a eleição em Sinop e com Fávaro no Senado, teremos um caminho aberto para buscar recursos. Sei que ele não é um político de gabinete, ele é alguém que vai atrás, que percorre Brasília, que acorda cedo e dorme tarde trabalhando por Mato Grosso”, afirmou Juarez Costa ao justificar o apoio a Fávaro.

Ele também destacou o fato de que Fávaro, nos poucos meses em que ocupa interinamente o cargo de senador, obteve sucesso na liberação de recursos e na aprovação de leis que ajudaram os municípios mato-grossenses no enfrentamento da pandemia da Covid-19 – fato elogiado em todas as cidades que o senador tem visitado. 

Mais apoios no Nortão

Fávaro participa neste fim de semana de uma série de convenções partidárias pelo interior de Mato Grosso. Ele teve seu papel lembrado no evento que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Santa Carmem, Rodrigo Audrey Frantz (PSD), e do vice, Pablo Liberal Bortolas (DEM). O democrata destacou a importância para o município da proximidade com Fávaro.

“Ele é uma pessoa trabalhadora, honesta, conhecemos seu trabalho e aquilo que ele representa que é exatamente o que precisamos no município. Estivemos com ele em 2018 e estamos muito felizes em reeditar esta parceria”, salientou Bortolas. Ele lembrou ainda que a aprovação da liberação de recursos federais, que contou com voto favorável do senador, foi fundamental para que Santa Carmem pudesse manter os serviços públicos em funcionamento.

Prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara (MDB) salientou que o apoio ao senador se dá pelo trabalho feito por ele no período em que ocupa o cargo de senador. “Ele tem o apoio incondicional porque ele faz. Fávaro ajudou nossa cidade com R$ 3 milhões para a conservação das estradas. Isso teve grande ajuda ao nosso município”.

Para Fávaro, os apoios recebidos são resultado de um bom trabalho já realizado no Senado em nome da população. “Temos o dever de trabalhar para o bem de todos. Vim para a política para fazer por todos. É isso o que dá prazer, ter a chance de fazer o bem, de melhorar a vida da população, somando esforços com quem também pensa assim”.

 
Da Assessoria 
 
 Imprimir