Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/2020 às 16:12

Mulher dá soco e vassourada em policiais para impedir prisão em 'boca de fumo'

Luzia Araújo

Uma mulher agrediu dois policiais militares com socos e vassouradas para tentar fugir de uma abordagem nesta sexta-feira (11), no bairro São Mateus, em Cuiabá. No imóvel onde a suspeita estava foram encontradas 10 porções de porções de substância análoga a cocaína. Ela foi presa por desacato e tráfico de drogas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Base Beira Rio estavam em rondas pelo bairro quando visualizaram um homem em frente ao portão de uma residência, no momento em que recebia algum objeto de uma mulher, que estava do lado de dentro da casa.

Os policiais desceram da viatura e tentaram conversar com os suspeitos, porém a mulher jogou ao chão uma porção de substância análoga a cocaína e correu para o interior do imóvel.

Os policiais tentaram abrir o portão, mas ele estava trancado. Foi solicitado apoio, pois vários moradores saíram da residência e começaram a xingar a equipe.

Após a chegada do apoio, os policiais entraram na residência. Na sala, outra mulher, muito exaltada, partiu para cima das guarnições e desferiu um soco contra um sargento da equipe. Ela ainda se apossou de um cabo de vassoura e desferiu um golpe contra a cabeça de um soldado. Foi necessário o uso de algemas para contê-la.

Na residência foram localizadas mais 10 porções de substância análoga a cocaína entre o forro e o telhado, bem como foi apreendido a quantia de R$ 246,65 em dinheiro picado, máquina de cartão de crédito, além de outros materiais estes utilizados para a confecção e comércio de entorpecentes.

A mulher informou vendia cada porção de entorpecente por R$ 10. Ela e mais duas pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia.
 
 Imprimir