Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/2020 às 15:45 | Atualizada: 12/09/2020 às 15:49

PTB oficializa apoio a Emanuel e Misael diz que 'dinheiro no paletó' não causa desgaste

Kamila Arruda

Apesar de o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ainda não ter oficializado a candidatura à reeleição, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou apoio ao emedebista durante convenção partidária realizada neste sábado (12) e aproveitou para aprovar o nome de Milton Corrêa como vice do emedebista. 

Uma reunião entre os aliados estava agendada para a manhã deste sábado, mas com a nova decisão que colocou Emanuel como réu devido ao dinheiro no paletó, que seria referente ao mensalinho na Assembleia Legislativa, o encontro acabou ficando para domingo (13). Quando deverá ocorrer a definição de quem será o vice do chefe do Executivo Municipal.

“O PTB vai estar na coligação em prol da reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro, fomos o primeiro partido que tomou essa decisão, e nós estaremos juntos nessa empreitada”, enfatizou o vereador Misael Galvão, presidente do PTB em Cuiabá.

Para o petebista, o fato de Pinheiro ter se tornado réu na Justiça Federal por conta do vídeo em que parece recebendo maços de dinheiro e colocando em seu paletó, não irá interferir no processo eleitoral.

A aposta é que o "trabalho desenvolvido por Emanuel à frente do Palácio Alencastro" possa refutar a cena que chocou os cuiabanos no ano de 2017, quando exibidas no Jornal Nacional.

“O prefeito vai ter a oportunidade de se defender no processo, com clareza e com transparência. Nós acreditamos na justiça. Cuiabá hoje é um canteiro de obras, o prefeito Emanuel fez um grande trabalho nesses últimos quatro anos e mais do que justo ele poder ir à reeleição”, afirmou.
 
 Imprimir