Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/2020 às 18:17

Fabinho ironiza Emanuel: 'sem dificuldade para enfrentar ele ou o paletó'

Alline Marques e Eduarda Fernandes

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo DEM, Fábio Garcia, já começou entrar no jogo político e disparou que “não tem dificuldade em enfrentar Emanuel Pinheiro ou o paletó dele”. Numa clara provocação devido ao vídeo em que o prefeito aparece colocando dinheiro no terno. Verba esta que seria referente ao esquema de mensalinho quando ainda era deputado na Assembleia Legislativa.

A declaração foi dada durante a convenção do DEM para o Senado, na noite desta segunda-feira (14), o ser questionado sobre uma possível desistência de Emanuel. “Quem está disposto ir vai com ou sem Emanuel e não tem dificuldade em enfrentar ele ou paletó dele”.

Garcia definiu na semana passada que iria encarar a disputa. Até então, alegava dificuldade em garantir o aval da família para entrar na disputa. Agora, ele corre contra o tempo para tentar viabilizar sua candidatura a prefeito buscando apoio de outros partidos. Fabinho, como é chamado, disse que já está fechado com o PSD em Cuiabá. Além disso, estaria buscando diálogo com o PSB, PRB, Solidariedade e PSL.

A convenção do DEM está marcada para esta terça-feira (15) quando deve oficializar o nome do suplente de senador para a disputa.
 
 Imprimir