Imprimir

Imprimir Notícia

15/09/2020 às 16:38 | Atualizada: 15/09/2020 às 16:49

PP oficializa Buzetti como 1ª suplente de Fávaro e Geller vai coordenar campanha

Kamila Arruda

Como já era esperado, o Partido Progressistas (PP) oficializou a empresária Margareth Buzetti na 1ª suplência na chapa encabeçada pelo senador interino Carlos Fávaro (PSD). Esta é a segunda vez que o nome dela foi confirmado, já que em março ela também já havia sido indicada. A convenção do PP ocorreu na manhã desta terça-feira (15). 

A agremiação deve auxiliar o senador interino na coordenação-geral da campanha em Mato Grosso com o deputado federal Neri Gueller, presidente regional da legenda. “Apoiamos esse projeto na certeza da vitória e vamos ajudar a construí-lo participando da coordenação da campanha junto com o governador Mauro Mendes”, disse o progressista.

Nos últimos dias os progressistas percorreram diversas cidades na região do Médio-Norte e Nortão mato-grossense estruturando o partido nas convenções municipais e fortalecendo o projeto pró-Fávaro.

“A população espera por políticos que trabalham de forma honesta. Não somos diferentes de nenhum outro trabalhador e vamos honrar cada um que acreditar na nossa proposta. Obrigado ao PP por caminhar conosco num espaço em que as mulheres terão vez e voz”, declarou o pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro.
 
 Imprimir