Imprimir

Imprimir Notícia

15/09/2020 às 17:00 | Atualizada: 15/09/2020 às 18:20

Fabio recua e Bussiki é indicado para vice de França

Alline Marques e Kamila Arruda

O vereador Marcelo Bussiki (DEM) será o vice do apresentador Roberto França (Patriota). A escolha ocorreu na tarde desta terça-feira (15), após o suplente de senador Fabio Garcia recuar da disputa. 

Garcia não teria conseguido costurar alianças para o pleito, além disso, o ex-prefeito também leva vantagem nas últimas pesquisas. A decisão foi tomada pelo DEM após analisar o cenário político e o apoio ao ex-prefeito tem o respaldo do governador Mauro Mendes (DEM). 

A decisão foi anunciada meia hora antes da convenção do DEM que estava agendada para as 16h e acabou não sendo tanta surpresa porque a aliança já vinha sendo discutida há algum tempo. Inclusive, por conta das pesquisas que apontava França em segundo lugar. 

Em nota, o governador alegou que o momento é muito favorável ao ex-prefeito Roberto França e o DEM irá unir esforços pela candidatura dele. 

“Sabemos e defendemos toda a competência do nosso presidente Fábio Garcia, que sempre teve o meu total apoio no projeto para ser o candidato do partido. Mas, acima de tudo, pensamos no bem maior que é Cuiabá e nesse momento político, o cenário é muito favorável a Roberto França, que também é um ótimo nome”, afirmou Mauro. 


 
 
 Imprimir