Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2020 às 14:01 | Atualizada: 16/09/2020 às 14:02

Bussiki afirma que está preparado para eleição e não poupa críticas ao atual prefeito

Kamila Arruda

O vereador Marcelo Bussiki (DEM), confirmado a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo apresentador Roberto França (Patriota), já deu o tom da campanha durante ato do Democratas realizado na noite dessa terça-feira (15). O parlamentar cita as suas ações como vereador de oposição e afirma que irá lutar para “tirar Cuiabá das mãos do paletó”.

Bussiki não poupou críticas ao atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e relembrou as operações que resultaram no afastamento de três secretários da prefeitura sob a suspeita de corrupção. Vale ressaltar que o vereador foi, inclusive, o presidente da CPI do Paletó. 

“Sabemos que podemos contribuir muito com a cidade, assim como contribuímos na Câmara Municipal. Cuiabá precisa do quesito honestidade, que hoje o prefeito de Cuiabá não tem. O cidadão cuiabano está envergonhado com o prefeito que tem. É hora da gente mudar essa cidade que está sendo muito mal administrada”, disse o democrata fazendo referência, principalmente ao vídeo em que Pinheiro aparece recebendo maços de dinheiro das mãos de Silvio Cesar Correa, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa.

O vereador afirma que encerrou um ciclo no Parlamento Municipal e garante que irá entrar de cabeça na campanha. “Acabou um ciclo na Câmara Municipal, passamos por lá, criamos a CPI do Paletó, pois assim como eu, a população não aceitava uma pessoa manchada de corrupção administrando mais de R$ 3 bilhões", comentou. 

Bussiki ainda lembrou de sua atuação na Câmara e reforçou que "Cuiabá precisa do quesito honestidade que hoje o prefeito de Cuiabá não tem”.

Após análise do cenário político da Capital o Democratas (DEM) optou por indicar Bussiki como vice de França, ao invés de investir na campanha do suplente de senador Fabio Garcia (DEM) a Prefeitura de Cuiabá.
 
 Imprimir