Imprimir

Imprimir Notícia

15/09/2020 às 22:50 | Atualizada: 15/09/2020 às 23:09

Fávaro é oficializado como candidato ao Senado e defende agricultura familiar

Eduarda Fernandes e Amanda Simeone

A candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado foi oficializada em convenção realizada na noite desta terça-feira (15), no auditório do Hotel Delmond, em Cuiabá. Fávaro não se intitula como “candidato do agronegócio” e afirma que representa todo o Estado.

“Eu sou candidato de todos os mato-grossenses. O agro é muito forte para a economia brasileira, vai ajudar o Brasil a sair da crise o mais rápido possível dessa pandemia, mas a minha origem diz por si. Cheguei a Mato Grosso em um assentamento de reforma agrária. Tenho muito orgulho de ser um médio produtor, mas que veio das pequenas propriedades. Agricultura familiar merece muito respeito e dedicação e todas as outras atividades econômicas. Quero ser o senador de todos os mato-grossenses e de todas as atividades”, comentou.

Leia também - PSB indica 1º suplente e oficializa apoio a Euclides na disputa ao Senado

Fávaro assumiu como senador interino em abril deste ano, quando Selma Arruda (Podemos) foi cassada por “caixa 2” e abuso de poder econômico. Ele explica que continuará exercendo sua função mesmo no período de campanha.

Na manhã desta terça, o Partido Progressistas (PP) oficializou a empresária Margareth Buzetti na 1ª suplência na chapa encabeçada pelo senador interino. O nome dela já havia sido confirmado em março deste ano. O PP irá auxiliar Carlos na coordenação-geral da campanha em Mato Grosso com o deputado federal Neri Gueller, presidente regional da legenda.  Já na segunda suplência foi oficializado o nome de José Lacerda (MDB).
 
 Imprimir