Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2020 às 09:47 | Atualizada: 16/09/2020 às 09:50

França revela que recusou alianças para manter apoio a coronel Fernanda ao Senado

Kamila Arruda

O apresentador Roberto França (Patriota), candidato a prefeito de Cuiabá, revelou que recusou aliança com algumas agremiações para manter o seu compromisso com a coronel Fernanda, candidata ao Senado Federal pelo Patriota.

Isto porque, determinadas legendas estavam condicionando apoio a França no pleito municipal com a eleição suplementar ao Senado. “Deixei de fazer várias composições com candidato ao Senado por lealdade. Não sou perfeito, tenho defeitos, mas tenho lealdade, e em nome da lealdade estou com ela [Fernanda] hoje. Alguns não quiseram porque não quis traí-la e vou com Fernanda para o Senado Federal”, revelou.

Coronel Fernanda foi oficializada como pré-candidata ao Senado Federal durante convenção partidária realizada no último dia 31. Com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, ela encara a disputa ao lado do ex-deputado federal Victório Galli na 1ª suplência e o também militar, tenente Luciano Esteves, como 2° suplente.

“Este é um homem íntegro, se fosse outro teria sido levado para ter recursos para campanha, ter tudo, mas ele desistiu de tudo isso, pela dignidade, responsabilidade, lealdade, e porque ele ama Cuiabá e MT, e Roberto França eu estou com você pro que der e vier”, afirmou Fernanda.

Questionada sobre a aliança de França com o DEM, a coronel afirma que não há resistência. “Estava em Rondonópolis quando o França me ligou para avisar que iria com o DEM e eu disse que onde o senhor for eu vou. Sei que o DEM está apoiando outro, mas estarei do seu lado, porque eu acredito que é o melhor na Capital. e Cuiabá precisa de gente íntegro, nosso nome para Cuiabá”, finalizou.
 
 Imprimir