Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2020 às 18:44 | Atualizada: 16/09/2020 às 20:07

'Se quiserem vir para a porrada eu estou pronto e sei brigar', diz França

Kamila Arruda

A campanha eleitoral ainda nem começou e o apresentador Roberto França (Patriota), pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, já avisa que não irá tolerar ataques pessoais de seus adversários, e garante que vai responder a altura caso seja atingido.

“Para os menos desavisados que se quiserem vir para a porrada eu estou pronto e sei brigar. Vou brigar com quem vier, tenho resposta na ponta língua. França nunca foi covarde e não vai ser dessa vez que vou me acovardar”, enfatizou. 

França afirma que possui uma reputação ilibada e não irá admitir ofensas contra a sua pessoa. “Não tem moral para falar de França, para falar de mim tem que lavar a boca”, completou.

O apresentador reconhece que terá uma longa caminhada, mas afirma estar disposto a trabalhar diuturnamente para levar a eleição para segundo turno.

“A nossa missão é árdua, difícil e vamos chegar com o objetivo e fazendo uma campanha limpa, meu objetivo não é atacar e nem agredir a vida de ninguém, campanha de proposta, povo está cansado de baixaria”, finalizou. 
 
 Imprimir