Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2020 às 17:12

Thelma de Oliveira vai à reeleição com Rodrigo Moreira de vice

Alline Marques

O nome de Thelma de Oliveira foi oficializado pelo PSDB para ir à reeleição na disputa pela Prefeitura de Chapada dos Guimarães durante a convenção da sigla na noite dessa terça-feira (15). Durante o ato, a chefe do Executivo aproveitou para apresentar o candidato a vice, o vereador Rodrigo Moreira, também do PSDB.

A prefeita Thelma de Oliveira disse ter orgulho da gestão que está sendo realizada em seu mandato, e que não conseguiu fazer tudo por conta das questões administrativas e financeiras que teve que enfrentar com mais de 60 convênios sem prestar contas de gestões anteriores.

A tucana ainda alerta que os adversários políticos que querem retomar o poder, são os mesmos que deixaram a prefeitura em situação inadimplente e proibida de acessar convênios. "Trabalhamos com muita luta, determinação, muita energia e vamos para cima, mostrar tudo que realizamos".

Thelma teve uma gestão marcada por conflitos com a Câmara Municipal. Ela chegou enfrentar um processo de cassação, porém, o relatório acabou sendo rejeitado em 2019. Na época, a prefeita classificou o ato como uma ação eleitoreira. 
 
 Imprimir