Imprimir

Imprimir Notícia

17/09/2020 às 00:04 | Atualizada: 17/09/2020 às 00:12

Candidatura de Wellaton a vice na chapa de Abílio é oficializada

Eduarda Fernandes e Amanda Simeone

Foi homologada a candidatura do vereador Felipe Wellaton (Cidadania) ao cargo de vice-prefeito de Cuiabá. Ele compõe a chapa do vereador Abílio Brunini (Podemos), que disputa o cargo de prefeito. A convenção foi realizada na noite desta quarta-feira (16), no espaço Malcom.

Wellaton promete ter como bandeira a transparência nas compras públicas e na fiscalização das obras inacabadas. Segundo o candidato, são mais de 100 obras inacabadas na Capital. Ele destaca que os projetos a atuação também serão focados na área da saúde e educação.

Leia também - PSC vai apoiar Abílio a prefeito de Cuiabá

“Essa dupla fiscalizou R$ 12 bilhões de orçamento e três secretários foram afastados, um preso e dois que superfaturaram a educação. Nós fiscalizamos, agora está na hora de a gente mostrar as propostas para Cuiabá. Foram mais de 86 propostas já definidas e a gente traz inovação nesse novo mandato e também propostas para uma Cuiabá viva”, disse o candidato a vice.

Com relação aos adversários, Wellaton disse acreditar que, dos novos candidatos espera campanhas propositivas. Já do prefeito Emanuel Pinheiro, possível candidato à reeleição, avalia que será uma campanha de ataques. “Mas os vereadores que hoje estão como pré-candidatos, estamos prontos para essa batalha”.
 
 Imprimir