Imprimir

Imprimir Notícia

17/09/2020 às 10:27 | Atualizada: 17/09/2020 às 10:31

Investigador é encontrado morto após infarto fulminante

Leiagora

O investigador da Polícia Civil, Ademilson Evangelista da Silva, conhecido como “Fumaça”, foi encontrado morto no início da noite de quarta-feira (16), em sua residência em um condomínio no bairro Lixeira, em Cuiabá, após sofrer um infarto fulminante. Ele estava lotado na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé e que dedicou mais de 19 anos de sua vida à instituição. A instituição lamentou a morte do servidor.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, familiares do policial foram até a residência dele, após estranharem o fato de ele não ter ido tomar café da manhã na casa dos pais (o qual fazia parte da sua rotina diária), não atender ligações ou responder mensagens. Eles foram até a casa do policial, onde encontraram o carro na garagem e o ar-condicionado estava ligado. 

Leia mais: Homem é encontrado morto em praça no centro de Cuiabá

Ao entraram no apartamento, os colegas de trabalho e familiares da vítima encontraram o policial deitado na cama, já sem vida. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte natural, sem indícios de violência. O policial sofria de pressão alta, fazia uso de medicamentos e estava praticando muitos exercícios para perda de peso. 

 
 
 Imprimir