Imprimir

Imprimir Notícia

18/09/2020 às 09:39 | Atualizada: 18/09/2020 às 09:54

Bolsonaro é ovacionado e provoca aglomeração em Sinop - veja imagens

Leiagora

O presidente da República, Jair Bolsonaro, pousou em Sinop (500 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (18), para cumprir duas agendas, e foi ovacionado pelos moradores da região. 

Ainda no aeroporto, o chefe do Executivo foi recebido por centenas de apoiadores que o recepcionaram aos gritos da palavra “mito”. 

Entre a população estavam inclusive políticos, como o governador Mauro Mendes (DEM), o senador interino Carlos Fávaro (PSD), o candidato a prefeito de  Sinop e deputado federal Juarez Costa (MDB) e ainda os deputados federais José Medeiros (Podemos) e Neri Geller (Progressistas). Neri, aliás, veio a Mato Grosso no avião com Bolsonaro, em comitiva.

No local as pessoas se aglomeravam, algumas sem máscaras, ignorando, assim como Bolsonaro, as recomendações de prevenção à covid-19. Todos queriam chegar mais perto do presidente, e, para conseguir uma foto de recordação, chegaram a passar a ele um bebê e até um cachorro.

Em Sinop, o presidente visita nesta manhã uma usina produtora de etanol de milho, que ampliou as atividades em Mato Grosso com aval do Ministério de Minas e Energia. Por volta das 11h Bolsonaro segue com a comitiva para Sorriso (100 km de Sinop), onde vai participar de cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural.

Abaixo, confira imagens do evento:

 
 
 Imprimir