Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/2020 às 10:35

Polícia acaba com festa de aniversário com 250 pessoas regada a ecstasy e cocaína

Camilla Zeni

A Polícia Militar acabou com uma festa de aniversário regada a drogas, realizada na Comunidade Bandeira, próximo ao bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O evento reunia cerca de 250 pessoas, que, além de se aglomerar durante a pandemia da covid-19, ainda consumiam bebidas alcoólicas e drogas, como ecstasy e cocaína.

Foi por volta das 0h30 deste domingo (20) que a PM foi informada sobre a festa. Com apoio da Rotam, militares foram até o local, onde encontraram as quase 250 pessoas, em uma chácara.

Em contato com um dos organizadores do evento, ele disse que era uma festa de aniversário (o seu), e que havia cobrado uma taxa para cada pessoa.

Durante a ocorrência, a PM flagrou participantes fazendo o uso de drogas. Então os militares fizeram buscas pessoais. Ao todo, três homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, incluindo o organizador.

A PM informou que foram encontradas 71 substâncias análogas a ecstasy, além de 18 compridos, uma trouxinha de maconha, duas porções de MD, e ao menos 57 porções de cocaína, quatro pacotes com substância análoga a cocaína, e ainda um simulado de pistola, uma máquina de cartão de crédito, um anestésico, e R$ 50. Os objetos estavam dispensados pela propriedade e não foi possível identificar os “proprietários”.
 
 Imprimir