Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/2020 às 13:00

Confraternização familiar termina com homem esfaqueado e menor agredida

Camilla Zeni

Uma confraternização familiar, na noite de sábado (19), no Distrito da Guia, na baixada cuiabana, terminou em violência doméstica, ameaça e esfaqueamento, segundo a Polícia Militar.

Em uma residência na Estrada da Gazeta, os militares atenderam a uma ocorrência inicial de violência doméstica, na qual um homem, após ingerir bebidas alcoólicas, teria agredido a companheira com um tapa no rosto e jogado cerveja em outra mulher, moradora da casa. 

No entanto, segundo a PM, nesse momento as vítimas não quiseram acompanhar a equipe para registrar um boletim de ocorrência. Contudo, minutos depois, os militares viriam a voltar na casa, uma vez que novo episódio de agressão aconteceu.

Segundo a narrativa do militar que atendeu o caso, a equipe da PM estava voltando para a base quando foi informada, pelo telefone funcional, de que o suspeito teria voltado na residência e esfaqueado uma pessoa.

De volta a casa, os militares encontraram as mulheres nervosas, mas não viram a pessoa esfaqueada, que seria um homem que estava no local. 

Quando se acalmaram, as mulheres contaram que o suspeito seria um policial aposentado, e que tinha chegado no local com três homens, que estavam armados de facas e revólveres. Um deles chegou a agredir a adolescente, deixando uma lesão no seu braço esquerdo. Outro esfaqueou um homem na coxa. Eles fugiram antes da chegada da PM, em um veículo Hilux. 

As vítimas, dessa vez, foram levadas para a delegacia e registraram a ocorrência. Durante a escritura do boletim, os militares foram informados que o homem que havia sido esfaqueado já tinha recebido atendimento médico e sido liberado.
 
 Imprimir