Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/2020 às 13:22

Programa Nota MT sorteia R$ 250 mil em prêmios na segunda-feira

Leiagora

O Programa Nota MT realiza na segunda-feira (21) o sorteio Especial Primavera, com cinco prêmios de R$ 50 mil. O evento acontece a partir das 9 horas, na sede Secretaria de Fazenda (Sefaz) com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Sefaz e do Governo de Mato Grosso.

Vão participar 281.703 consumidores que se cadastraram no site ou aplicativo da Nota MT e pediram o CPF na nota fiscal ou no bilhete de passagem eletrônico (BP-e) entre os dias 01 de junho e 31 de agosto. Ao todo, foram gerados 4.394.374 bilhetes eletrônicos.

Para consultar os bilhetes eletrônicos gerados, o consumidor deve acessar o site ou aplicativo do Programa Nota MT, clicar em “sorteios” e escolher o “Especial Primavera”. Nessa opção, ele verá todos os bilhetes gerados com o seu CPF e, também, a lista completa dos bilhetes que estarão concorrendo aos prêmios.

Todos os sorteios são realizados com base na Loteria Federal e cada prêmio corresponde a um bilhete eletrônico, gerado a partir de cada nota fiscal ou bilhete de passagem eletrônico (BP-e) emitidos com o CPF. Dessa forma, a mesma pessoa pode ganhar mais de um prêmio no mesmo sorteio ou ser contemplada em vários sorteios.

 
Da assessoria
 
 Imprimir