Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/2020 às 15:17

Eduardo Costa é cotado para participar de remake de Pantanal na Globo

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Agravação do DVD Eduardo Costa – Rei do Pantanal em um barco pelo Pantanal do Mato Grosso do Sul não foi uma escolha à toa. O local foi muito bem pensado pelo cantor, já que, de acordo com fontes, ele está cotado para participar do remake de Pantanal, que a TV Globo começará a gravar em 2021.

Ainda de acordo com informações, existe a possibilidade de alguma música do cantor entrar na trilha sonora da novela.

Em entrevista recente à coluna, Eduardo falou da necessidade da preservação do local. “Quero mostrar a importância de não se jogar lixo, e preservar a natureza, a importância de se vir pescar e não levar o peixe, sentir a emoção da pesca, tirar foto, mas saber que não é preciso levar o peixe daqui, pois ele precisa se reproduzir para o ecossistema. Quero mostrar a importância de não matar onça, jaguatirica e todos os animais silvestres que vivem aqui. Essa região é maravilhosa e precisa de nós”.

O cantor também falou da importância do Pantanal para o turismo brasileiro.

“Quero mostrar para as pessoas este lado do Pantanal em que elas podem fazer a travessia em barcos de luxo, como se fossem hotéis e navios de luxo com navegação de padrão top. Nós temos o turismo mais bonito do mundo, que é aqui no Brasil, principalmente o Pantanal do Mato Grosso do Sul”.
 
 Imprimir