Imprimir

Imprimir Notícia

21/09/2020 às 14:45

Homem vai parar na delegacia após destruir casa de colega que anunciou fim de 'festinha'

Luzia Araújo

Um homem de 24 anos foi conduzido à delegacia por destruir a casa de um colega e causar um prejuízo de aproximadamente R$35 mil, após a vítima comunicar que terminaria uma festa que estava ocorrendo no local.

Segundo as informações, as partes envolvidas se encontraram em um bar, por volta das 01h30, quando decidiram ir para a casa da vítima, onde fizeram uma reunião com seis pessoas, ocasião em que ficaram ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica.

Após um desentendimento, o dono da casa decidiu encerrar a festa, fato que não foi aceito pelo colega que ficou muito alterado e começou a pronunciar palavrões, ameaças, e tentativas de agressões. O dono da casa saiu para que o suspeito se acalmasse e quando retornou encontrou a casa destruída, com vários itens quebrados como televisão, equipamentos de som, portão e parte da cozinha.

Enquanto olhava o prejuízo na casa, o suspeito ainda teria quebrado o vidro do carro da vítima. Segundo o comunicante, o prejuízo causado é de aproximadamente R$ 35 mil.


 
 
 Imprimir