Imprimir

Imprimir Notícia

22/09/2020 às 07:52 | Atualizada: 22/09/2020 às 08:00

Dois homens morrem após apontar armas em direção de policiais

Luzia Araújo

Dois homens morreram na noite desta segunda-feira (21), após suspostamente reagirem a uma tentativa de abordagem da Polícia Militar, na Comunidade Formigueiro, em Várzea Grande. Um deles foi identificado como Yan Marlon de Oliveira. Já o outro suspeito ainda não foi identificado. 

Yan Marlon fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém se encontrava desligada. Após checagem foram constatados 23 boletins de ocorrência em desfavor dele pelos crimes de ameaça, lesão corporal, homicídio, vários de roubos, receptação, dentre outros. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento na entrada do bairro São Benedito, a guarnição se deparou com um veículo Renault Clio em atitude suspeita. Foi tentado realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga.

Já na área rural, após um certo tempo de acompanhamento, o motorista reduziu a velocidade chegando a parar, momento em que a equipe conversou com os ocupantes. Dois homens desceram pelas portas traseiras do veículo com a arma de fogo em punho. Foi ordenado que ambos soltassem a arma e colocassem a mão na cabeça, porém os suspeitos apontaram as armas em direção da equipe policial, que revidou. 

O veículo fugiu do local. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito dos suspeitos. Foram apreendidos com eles dois revólveres calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
 Imprimir