Imprimir

Imprimir Notícia

22/09/2020 às 14:54 | Atualizada: 22/09/2020 às 14:56

Segundo suspeito morto pela PM é identificado

Luzia Araújo

O segundo suspeito morto após supostamente apontar uma arma de fogo contra policiais militares durante uma tentativa de abordagem, na noite dessa segunda-feira (21), na comunidade Formigueiro, em Várzea Grande, foi identificado como sendo o Marcos Vinícius Pereira Lacerda, de 17 anos.  

Ele estava com Yan Marlon de Oliveira, de 26 anos, que também foi baleado, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Marcos Vinícius seria de Canarana e já possuía passagem pela polícia. Os dois rapazes estavam em um carro e teriam fugido de uma abordagem. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento no bairro São Benedito, quando a guarnição se deparou com um veículo Renault Clio em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga. 

Já na comunidade Formigueiro, o motorista reduziu a velocidade chegando a parar o carro, momento em que a equipe conversou com os ocupantes. Dois homens desceram pelas portas traseiras do veículo com a arma de fogo em punho. Foi ordenado que ambos soltassem a arma e colocassem a mão na cabeça, porém os suspeitos apontaram as armas em direção da equipe policial, que revidou. 

O veículo fugiu do local. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito dos suspeitos. Foram apreendidos com eles dois revólveres calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
 Imprimir