Imprimir

Imprimir Notícia

22/09/2020 às 18:20 | Atualizada: 22/09/2020 às 19:52

Lutador e candidato a vereador, Bruno Tyson é encontrado morto

Eduarda Fernandes

Foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22) o lutador Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como “Bruno Tyson”. Ele tinha 52 anos e foi achado em seu apartamento, localizado no edifício Portal da Chapada, localizado na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, em Cuiabá.

Segundo informações de moradores do prédio, a Polícia Militar ficou por aproximadamente uma hora no edifício. Bruno havia colocado seu nome como candidato a vereador de Cuiabá pelo Partido Liberal. 

Informações preliminares são de que ele teria tirado a própria vida, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais foram informados pelo síndico que já havia aberto a porta do apartamento e que o lutador já se encontrava em estado de decomposição. Ele estava sentado no sofá da sala e tinha uma arma de fogo sobre suas pernas.


Bruno usava as redes sociais para divulgar técnicas de luto, daí o nome artístico, Tyson. Ele também é autor do livro A Felicidade Como Fluxo de Energia.
 
 Imprimir