Imprimir

Imprimir Notícia

24/09/2020 às 15:40

Emanuel diz estar pronto para enfrentar comitê da maldade

Eduarda Fernandes

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse em coletiva de imprensa nessa quarta-feira (23) estar preparado para enfrentar o comitê da maldade. Réu na Justiça Federal em ação que investiga esquema de pagamento de propina na Assembleia Legislativa e protagonista da cena do paletó, ele lamenta ser perseguido por adversários políticos desde o primeiro dia de sua gestão com “mentiras, fake news e invencionices”.

Ele garante que tudo foi armação do ex-governador Silval Barbosa e seu então chefe de gabinete Sílvio Corrêa da Costa, pois precisaram entregar “os de maior destaque” para sustentar as delações premiadas.

Leia também - Leitão quer enxugamento da máquina e reforma tributária sem aumento de imposto

O candidato à reeleição entende que o assunto será usado para tentar minar sua corrida ao Palácio Alencastro, mas não teme os ataques. “Querem atrapalhar o caminho daqueles que voam alto, sonham e querem o melhor para população e Cuiabá. O comitê da maldade é uma realidade que enfrento de corpo, alma e coragem, pois meu amor pela nossa terra é desmedido. Vou descerrar a cortina, colocar luz e foco e mostrar quem são eles que fazem o comitê da maldade desde o primeiro dia”, prometeu.

Emanuel também disse compreender que incomoda seus adversários, mas ele mesmo assegurou não ter inimigos.

 
 
 Imprimir