Imprimir

Imprimir Notícia

25/09/2020 às 17:45

Leilão online terá 300 touros reprodutores neste sábado

Leiagora

Recém-chegada a Mato Grosso, a Agropecuária Jacarezinho promove no próximo sábado (26), seu primeiro leilão no estado, o Leilão Gigantes do CEIP. Realizado em parceria com a Estância Bahia, o evento online irá ofertar 300 reprodutores da mais alta qualidade genética, sendo transmitido a partir das 12h pelo Canal Terra Viva e pelo aplicativo Ebl Web.

Com representações em São Paulo, Bahia e Mato Grosso do Sul, a Jacarezinho adquiriu recentemente as três unidades da Fazenda São Marcelo (FSM), com sede no município de Tangará da Serra. Com foco no melhoramento genético, a Jacarezinho atua na seleção do Nelore CEIP, no encurtamento de ciclos e no aumento de resultados, especialidade da FSM.

Líder nacional na seleção e comercialização de genética, mais de 40% de todo o sumário de reprodutores Nelore do país possui genealogia de origem Jacarezinho.

A partir da nova configuração, a empresa passa a ter mais de 80 mil cabeças em sete propriedades distribuídas nos quatro estados, e ainda amplia sua capacidade de produzir a comercializar, chegando a 2,3 mil touros Nelore CEIP, além embriões, sêmen e matrizes super precoces.

De acordo com o CEO da Jacarezinho, Arnaldo Eijsink, foi uma decisão muito importante que a empresa tomou neste momento. “Aquisição das Fazendas São Marcelo, coloca a Jacarezinho em definitivo no maior estado produtor do país. Mato Grosso possui uma pecuária pujante e para brindar a chegada da empresa, vamos realizar o leilão Gigantes do CEIP”.

A Estância Bahia destaca que será um dos maiores leilões que a empresa realizará este ano com a venda de touros CEIP. “É um evento especial. Temos a honra e a responsabilidade de realizar o leilão de uma das empresas mais conceituadas dentro pecuária nacional. A Agropecuária Jacarezinho nos dá a oportunidade de colocar no mercado parte de sua produção de reprodutores”, pontua o diretor comercial da empresa de leilões, Guilherme Tonhá.

“Vamos ofertar 300 touros do mais alto padrão. Queremos disponibilizar o melhor de nossa safra. E para isso, acreditamos no profissionalismo e conhecimento da Estância Bahia para promover este grande evento”, completa Arnaldo Eijsink.

Serviço
Leilão Gigantes do CEIP (Agropecuária Jacarezinho e Fazendas São Marcelo)
Data: 26 de setembro
Horário: 12h (Horário de MT)
Informações, cadastro e lance (65)2121-6700
Transmissão: Canal Terra Viva e aplicativo Ebl Web
Informações, cadastro e lances: (65) 2121-6700

 
Da Assessoria 
 
 Imprimir