Imprimir

Imprimir Notícia

28/09/2020 às 20:13

Riva rebate Emanuel: 'o que esperar de alguém que desmente um vídeo?'

Alline Marques

O ex-deputado José Riva rebateu o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e ressaltou ainda que era “sugado” como presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa por pessoas como o emedebista. Alegou ainda que não tem motivos para mentir para a justiça e nem inventar nada.

A resposta de Riva é para as declarações de Pinheiro que chamou o ex-deputado de “bandido e leviano”. A briga deve-se ao fato de a delação de Riva apontar que Emanuel recebeu propina no período de 2011 a 2015.

“Com certeza, seria desinteligente da minha parte inventar essa história, a sociedade sabe que errei, mas também sabe que não foi sozinho, o que esperar de alguém que desmente um vídeo? Qual a razão para se pagar algo lícito em R$ entre quatro paredes? Meu compromisso é com o MP, judiciário e a sociedade como um todo, o mínimo que esperam de mim é que não minta e não omita”, declarou Riva ao Leiagora.

Riva reforçou ainda que Emanuel sabe o que aconteceu e sabe que se trata da verdade. “Se meu CPF está sujo é em função de pessoas como ele que ficavam sugando a Mesa Diretora e eu fui um dos mais achacados”, pontuou.

O ex-deputado lembrou ainda que o ideal seria inclusive que não houvesse nada, porque assim não estaria tendo que se acertar com a Justiça, mas os fatos estão sendo mostrados e são verdadeiros. “Está muito às claras”, afirmou.
 
 Imprimir