Imprimir

Imprimir Notícia

30/09/2020 às 14:11 | Atualizada: 30/09/2020 às 14:12

Julier classifica Bolsonaro de 'besta-fera' e diz que ele debocha dos brasileiros

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Amanda Simeone

O ex-juiz federal Julier Sebastião (PT), candidato à Prefeitura de Cuiabá no pleito deste ano, classifica o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como “besta fera”, e acredita que o seu apoio, não deve influenciar no resultado das urnas. 

Isto porque, para ele, os cuiabanos não aprovam a gestão do chefe da República. “Cuiabá é uma cidade refratária ao Bolsonarismo, os cuiabanos não gostam da 'besta-fera' que esta aí no Governo, que não respeita diretos, que esta massacrando economia, que debochou de milhares de famílias brasileiras”, completou.

Para Julier, a postura de Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) foi um desrespeito com a população. “Mais de 140 mil óbitos e o presidente debochando como se nada tivesse acontecendo no país. Isso tem se reproduzido Brasil a fora, tanto aqui no estado, quanto no município, ou seja, algo mais contagioso que o próprio vírus o descaso dele”, finalizou.

Para evitar ciumeira e desconforto entre os seus partidos aliados, Bolsonaro não irá manifestar apoio direto a nenhum candidato a prefeito durante o primeiro turno das eleições municipais.

Na Capital, a tendência é que ele venha para a campanha do apresentador Roberto França (Patriota), que também disputa o comando do Palácio Alencastro neste ano, caso ele consiga levar o pleito para o segundo turno.
 
 Imprimir