Imprimir

Imprimir Notícia

30/09/2020 às 14:34 | Atualizada: 30/09/2020 às 14:44

Mendes chama Emanuel de malandro e diz que prefeito acabará preso

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Amanda Simeone

Ao que parece o governador Mauro Mendes (DEM) irá entrar de cabeça na campanha do apresentador Roberto França (Patriota) à Prefeitura de Cuiabá. Isto porque, desde a semana passada o democrata tem elevado o tom das críticas feitas ao atual chefe do Executivo Municipal Emanuel Pinheiro (MDB).

Durante inauguração da nova sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) na manhã desta quarta-feira (30), Mendes voltou a chamar o prefeito de malandro.

Para ele, o emedebista é "malandro de carteirinha" e irá acabar preso. "Ele [Emanuel] está achando que todo mundo é besta, como dizia um ex-amigo meu, está pensando que o 'povo é bobó, cheira-cheira', e vai cair nessa conversinha dele de que está sendo perseguido politicamente. Ele está é fazendo muita malandragem e malandro vai acabar na cadeia”, disse o governador.

O democrata acredita que a população não irá mais apostar em Pinheiro no pleito deste ano, e cita escândalo do paletó. “O prefeito é um malandro de carteirinha, eu já disse.  A cidade inteira já conhece as histórias de malandragem dele.  Muitas delações com provas, três secretários  afastados por corrupção e tem uma fila de processo no Ministério Público”,  finalizou.

A troca de farpas entre o governador e o prefeito da Capital ocorre desde o ano passado e se intensificara nos últimos dias devido ao processo eleitoral que ocorre em novembro deste ano.

 
 
 Imprimir