Imprimir

Imprimir Notícia

05/10/2020 às 11:11 | Atualizada: 05/10/2020 às 13:31

Pioneiro de MT morre de covid-19

Leiagora

Pioneiro do ramo de gás natural em Mato Grosso, o empresário argentino Hernan Jorge Diehl morreu nesse domingo (4), em decorrência da covid-19, em Cuiabá. Aos 70 anos, ele esteve internado por duas semanas no Hospital Estadual Santa Casa, onde acabou não resistindo às complicações trazidas pela doença.

Hernan, pai da jornalista e apresentadora Michele Diehl, foi um dos pioneiros do ramo em Mato Grosso. Ele era proprietário da empresa GNV Distribuidora de Gás Natural Ltda.

Após saber do falecimento do empresário, a Companhia Mato-grossense de Gás (MT Gás) emitiu nota, lamentando profundamente a morte precoce de Hernan. 

"Hernan foi pessoa importantíssima na vinda do gás natural para Cuiabá, conhecedor como poucos do sistema de distribuição e sempre foi parceiro da MT GÁS desde o início de seu funcionamento. 
Prestamos solidariedade aos amigos e familiares de Sr. Hernan Jorge Diehl por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”.

O Grupo Leiagora também se solidariza e presta condolências à família enluta.
 
 Imprimir