Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/2020 às 09:41

Larissa Manoela nega fim de namoro com Leo Cidade: 'Seguimos juntos'

Fábia Oliveira - O DIA

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para negar o fim do namoro com Leo Cidade. Os dois deixaram de se seguir no Instagram causando um trelelê entre os seguidores do casal, mas a atriz acabou explicando que a atitude fez parte da preparação para um musical que farão juntos em dezembro.

"Meus amores @leocidade e eu seguimos juntos como namorados! E agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível", anunciou Larissa, que namora com Leo Cidade há quase três anos.   

O musical 'Os Últimos Cinco Anos' foi escrito por Jason Robert Brown e estreou em Chicago em 2001, sendo adaptado para mais de 20 países e também para o cinema americano, em 2015, em um filme protagonizado por Anna Kendrick e Jeremy Jordan.

No espetáculo, Cathy Hyatt e Jamie Wellestein tem um casamento feliz. Ela é atriz e está em busca da grande chance na carreira, sofrendo com a falta de sucesso. Ele é um escritor em ascensão, com a última obra entre as mais vendidas nas livrarias e os dois vão entrar em conflito pior causa da diferença na vida profissional.
 
 Imprimir