Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/2020 às 10:04

Emanuel é líder.... de rejeição!!

Leiagora

Poderia se dizer que nem é novidade e espanta zero pessoas saber que Emanuel Pinheiro é lider em rejeição. Afinal, com tantos escândalos de corrupção envolvendo sua gestão, e ele já sendo tri em delação premiada, espera-se que a população rejeite este tipo de candidato. Ele já vinha liderança a rejeição nas pesquisas antes da campanha, inclusive, algumas já mostradas pelo Leiagora. Desta vez, a pesquisa é do Instituto Avaliar e foi divulgada pelo PNB Online.

De acordo com o levantamento, o atual prefeito de Cuiabá lidera a rejeição com 42,9% dos entrevistados. Em seguida, vem Roberto França (Patriota) com 24,7% de rejeição e em terceiro Julier (PT) com 22,7%.

A pesquisa foi realizada com 830 eleitores em Cuiabá no período de 30 de setembro a 03 de outubro. As entrevistas foram feitas pessoalmente por pesquisadores capacitados e seguindo os protocolos sanitários da covid-19. A margem de erro é de 3,46 pontos percentuais para mais ou para menos. E o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número: MT-02634/2020.

Para conferir a pesquisa completa acesse AQUI
 
 Imprimir