Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/2020 às 16:02 | Atualizada: 06/10/2020 às 16:21

Taques critica ex-aliados e diz ter sido abandonado

Kamila Arruda

O ex-governador Pedro Taques (SD) ressurgiu afiado para o pleito suplementar que ocorre em novembro deste ano. O solidário não poupou críticas aos seus ex-aliados, que hoje são seus adversários na corrida rumo ao Senado Federal.

Trata-se do senador interino Carlos Fávaro (PSD), que foi seu vice durante o período em que esteve à frente do Palácio Paiaguás, do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e do deputado federal José Medeiros (Podemos).

Taques, inclusive, citou uma frase de Napoleão Bonaparte para expressar o seu sentimento quanto a atual situação. “Na vitória você tem amigos em quantidade, na derrota você tem em qualidade”, alfinetou o candidato.

De acordo com o solidário, os três o abandonaram diante das dificuldades que ele enfrentou durante a sua gestão no governo do Estado.

“Algumas pessoas comeram bolo na mesa do Governo, aí nos últimos dias abandonaram o governo. Eu já tenho cabelos brancos, então, algumas coisas já não dão emoção, mas quem deseja ser senador por Mato Grosso não escolhe adversário”, completou.

Diante disso, o ex-governador afirma estar satisfeito com as pessoas que ficaram do seu lado mesmo diante da derrotada enfrentada nas urnas em 2018, quando ele buscava a reeleição e acabou ficando na terceira colocação no pleito. “Eu estou feliz com meus amigos, pois eu prefiro estar só como cidadão do que muito mal acompanhado”, finalizou.
 
 Imprimir