Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/2020 às 12:12

Ausência de governador e prefeito marcam ato de lançamento da campanha de Fávaro

Kamila Arruda

As eleições municipais da Capital devem refletir diretamente no pleito suplementar rumo ao Senado Federal. Isto porque, adversários com o mesmo postulante à senatória não deverão dividir o mesmo palanque como ocorreu na noite desta terça-feira (6) durante lançamento da campanha do senador interino Carlos Favaro (PSD).

Apesar de ter o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), nenhuma das lideranças compareceu ao evento realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Por outro lados, aliados de ambos os grupos políticos estiveram presentes. Representando o governador estavam a primeira-dama Virginia Mendes, o secretário chefe da Casa Civil Mauro Camargo, e ainda o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo.

Conforme Carvalho, o governador não marcou presença devido à agenda de compromissos. O integrante do primeiro-escalão estadual, contudo, fez questão de enaltecer o trabalho desempenhado por Fávaro à frente do escritório de Mato Grosso em Brasília.

“Deus é justo e realmente vai reconduzir e você vai continuar nosso senador. O escritório em Brasília facilitou muito a vida do governador Mauro Mendes e de todos os seus secretários. Fávaro ia segunda-feira pra Brasília, voltava na sexta, e toda semana trazia coisas novas”, completou.

Pelo lado de Emanuel, compareceram os vereadores Misael Galvão (PTB), presidente da Câmara de Cuiabá, e Luis Claudio (PP), líder do prefeito na Casa de Leis.
 
 Imprimir