Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/2020 às 12:36

Marília Mendonça tem cartão clonado: 12 mil reais em passagens

Leiagora

Marília Mendonça revelou que sofreu uma tentativa de roubo nesta quarta-feira, dia 7, quando um ladrão clonou seu cartão de crédito. Em vídeo no Instagram Stories, ela revelou que um golpista tentou comprar passagens para Cancún, no México, usando o saldo bancário dela:

- Acabei de cancelar meu cartão aqui, rapaz. Teve alguém que tentou passar uma viagem para Cancún. Meu Deus do céu! Uma viagem para Cancún, meu querido? Eu nunca fui em Cancún, nem sei quando vou. Tem condições um negócio desses? Em plena pandemia, fiz dois shows esse ano só... Acho que foi uns 12 conto que a pessoa tentou passar. Mas tá fácil demais, né? Tenha vergonha na sua cara, doido, disse ela.

Em seguida, ela brincou sobre a ousadia do ladrão:

- Ô ladrão, bora ser mais humilde, cara! Cancún de cara? Tem que ser mais humilde, a gente tá na pandemia. Essa ostentação não vai te levar a nada!

No Twitter, Marília mostrou que encarou a situação com bom humor e falou mais uma vez sobre o assunto:

E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? 12 mil em passsagens. Você já foi mais humilde, cara. Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário. Um ladrão empreendedor investiria numa empresa, escreveu a sertaneja.

 
Estadão
 
 Imprimir