Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/2020 às 15:30

Cristiana Oliveira sugere atriz de MT para viver Juma em 'Pantanal'

O Dia

Cristiana Oliveira falou sobre o remake da "Pantanal" em entrevista ao canal no YouTube da apresentadora Leda Nagle. A atriz viveu a personagem Juma Marruá na versão original da novela, exibida em 1990 pela TV Manchete, e sugeriu que a nova Juma fosse alguma menina local.

"[Seria bom] se fosse uma menina de Mato Grosso, próxima da realidade do Pantanal, que conhecesse... A Juma é pantaneira e eu não tinha nada a ver com uma pantaneira. Era branquela, não tinha pele bronzeada. Não sei como vai ser, mas tem muita atriz boa sendo cotada, que faria a Juma brilhantemente", disse Cristiana Oliveira.

A atriz não gosta de comparações, mas admite que a nova atriz pode fazer uma Juma ainda melhor que ela.

"A Juma é do Benedito (Ruy Barbosa, autor da novela), mas a Cristiana botou uma assinatura dela. Aquela Juma de 1990 está registrada e é uma pessoa que não sou mais eu. Hoje, a vejo como espectadora e gosto dela. Se vier outra atriz que tenha a sensibilidade necessária para viver a Juma e seja receptiva à história da personagem, pode fazer muito bem, até melhor que eu. Mas acho uma bobagem comparar. A minha Juma está lá. A nova Juma pode ser incrível e pegar uma outra geração mais jovem", disse. 

O remake de "Pantanal" foi anunciado pela TV Globo em setembro deste ano. A novela terá adptação de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original. "Pantanal" tem data de estreia prevista para 2021.
 
 Imprimir