Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/2020 às 16:54

Coronel Fernanda diz que já está sem paciência e pode emprestar saia para Medeiros

Kamila Arruda

A coronel Rúbia Fernanda Santos (Patriota), candidata ao Senado Federal, não tem se amedrontado com as críticas proferidas pelo seu adversário no pleito suplementar, deputado federal José Medeiros (Podemos). 

A militar elevou o tom nesta quinta-feira (08) e disse que irá emprestar uma saia ao parlamentar para vê se ele consegue o apoio do presidente Jair Bolsonado para a disputa eleitoral que ocorre em novembro deste ano.

Ambos travaram uma “briga” pelo apoio do chefe da república desde o início do ano. “Se o Medeiros quiser, vou emprestar minha saia para ele ficar igual a mim. O presidente já falou que iria apoiar uma mulher, militar e cristã. Se ele quiser ficar igual a mim, eu empresto para ele a minha farda que tem saia para ele se realizar. Se ele não está realizado como cidadão, que vá fazer outras coisas”, disparou.

Apesar de o apoio de Bolsonaro à candidatura da coronel já ser um fato concreto, Medeiros ainda busca parceria com o presidente. Fernanda afirma que "está perdendo a paciência com o parlamentar" por conta disso. 

“Se ele tiver algum problema eu empresto para ele a minha saia e ele vai lá [em Brasília] discutir. Ele me respeite, porque até agora não faltei respeito com ele. Eu já estou perdendo a paciência”, finalizou.
 
 Imprimir