Imprimir

Imprimir Notícia

10/10/2020 às 13:00 | Atualizada: 10/10/2020 às 13:00

Após ser chamado de garoto de recados, Fávaro ironiza Medeiros e dispara: 'ele que saia do twitter'

Eduarda Fernandes

O senador interino Carlos Fávaro (PSD), candidato à reeleição, respondeu o ataque sofrido pelo também está na disputa ao Senado, o deputado federal José Medeiros (Podemos). “Ele que se apresente com as propostas dele. Ele que saia um pouco do Twitter e venha para a prática visitar Mato Grosso, falar com os mato-grossenses, ajudar a resolver os problemas estruturantes”, declarou.

A fala de Fávaro foi dita em entrevista ao programa Capital Notícia, da Rádio Capital FM. Esta semana, Medeiros disse que Fávaro age como um garoto de recados dentro do Congresso Nacional e finge defender as pautas do agronegócio. “Fávaro representa tudo o que um senador não pode ser”, declarou o parlamentar em entrevista ao Midianews.

Leia também - ​Sem Emanuel, programa eleitoral começa com apresentações de candidatos

Na rádio, Fávaro ainda alfinetou Medeiros, que já foi senador, lembrando que ele teve o mandato cassado por fraude na ata da convenção. Também cobrou que o adversário apresente projetos de lei que ele criou e que, de fato, melhoraram a vida da população.

“Ele foi senador e parece que foi cassado ao final do mandato porque tinha uma ata lá mal resolvida e foi cassado pela Justiça Eleitoral”, ironizou Fávaro. “Mas não é nem isso, ele que apresente trabalho, resposta, os projetos de lei, recursos que trouxe para Mato Grosso, quem ele atendeu, quem ele cuidou. É isso o que eu vou fazer e o povo decide na urna”, acrescentou o senador interino.
 
 Imprimir