Imprimir

Imprimir Notícia

12/10/2020 às 12:00

Fábio Porchat relata botox na virilha e 'adjacências' para conter suor

Leiagora

Botox para acabar com as rugas que nada! Fábio Porchat revelou que passou por um procedimento de botox completamente incomum em um local inusitado: a virilha.

Ao Fantástico, o apresentador contou que a sugestão de botox no local partiu de seu médico, após ele realizar uma lipoaspiração. O motivo seria evitar o excesso de suor na região, já que com a cirurgia ele passaria a transpirar por outros lugares.

Um outro detalhe “amargo” da história é que o médico sugeriu a aplicação de botox não só na virilha, como também nas “adjacências”. “Nesse momento, minha gente, eu já estava pálido falando: ‘Eu não sei se eu quero, doutor'”, brincou Porchat.

Porchat ainda deu detalhes sobre o procedimento: “Só nesse processo as glândulas não suavam, elas choravam”. Ao fim do procedimento, disse ao médico: “Acho que ficou na sua mão o que eu tinha da cintura para baixo, porque não sinto mais nada”, disse o humorista, às gargalhadas.

Mas, esta bela história tem um final triste: ainda que tenha experiência de vida, o procedimento não funcionou! “Continuei suando”, finalizou o humorista.

 
Com informações do Metrópoles
 
 Imprimir