Imprimir

Imprimir Notícia

12/10/2020 às 15:48

Euclides desafia adversários, prega debate propositivo e sem ataques pessoais

Leiagora

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante) respondeu seu adversário Nilson Leitão (PSDB) após o candidato tucano afirmar que ele (Euclides) não conhece sobre crise financeira e endividamento de empresários.

O embate entre os candidatos começou depois que Euclides criticou proposta defendida por Leitão que prevê anistiar dívidas de até R$ 20 mil de pequenos e médios empresários.

“Diferente dele, eu critiquei a proposta, e não a pessoa dele, mas falar que não entendo de endividamento mostra que ele não conhece seus adversários. Ao contrário do ‘calote’ que ele quer implantar, eu tenho a proposta que soluciona o endividamento do cidadão brasileiro, não só do empresário, é o Projeto de Lei nº 3515, que está engavetado no Senado e normatizava o superendividamento”, apontou Euclides Ribeiro.

O candidato do Avante salientou ainda que desde 2010 defende que os CPFs possam fazer sua recuperação judicial, e reforçou sua longa carreira na advocacia ajudando na recuperação de centenas de empresas. “Sou a favor de que qualquer cidadão possa se dirigir até um juiz, Procon ou uma Câmara de Mediação e provar que está devendo mais do que consegue pagar, e aí então as autoridades possam determinar o valor que ele pagará para seus credores, com as condições que zelem pela dignidade do devedor”, explicou.

Euclides finaliza o vídeo fazendo a Leitão um convite para um debate de propostas. “Vamos fazer uma live para podermos apresentar e defender nossas ideias, tratar com propriedade sobre este assunto tão relevante para o país, e mostrar para o povo o que temos de bom para defendê-los lá no Congresso Nacional, algo que você não fez todos esses anos na vida pública”, disparou.

 
Com informações da Assessoria
 
 
 Imprimir