Imprimir

Imprimir Notícia

13/10/2020 às 09:51

Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima: 'O que me restou foi aceitar'

Leo Dias/Metrópoles

Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (13) após o anúncio do fim de seu casamento com Gusttavo Lima, publicado com exclusividade pela coluna na última sexta-feira (9).

Em vídeo, Suita diz que, assim como todos, também foi pega de surpresa e não esperava o término do relacionamento. Acrescentou ainda que a relação tinha, sim, problemas como qualquer outra, mas nunca havia enxergado ali um motivo para separação. Porém, ao voltar de uma viagem em família, foi acordada e informada por Gusttavo que não dava mais para continuarem como um casal.

Andressa acrescentou ainda ter sempre mostrado a vida real nas redes sociais ou, segundo a modelo, a que ela achava ser real. “O que me restou foi aceitar”, completou. Por fim, Suita agradeceu o carinho e apoio que tem recebido desde sexta-feira, afirmando que, agora, precisa seguir em frente por ela e pelos dois filhos.

“Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família pelos meus amigos mas, agora, eu preciso continuar”, finalizou.
 
 Imprimir