Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/2020 às 08:56 | Atualizada: 14/10/2020 às 08:57

Candidaturas de Abílio e Paulo Grando são deferidas pela Justiça Eleitoral

Eduarda Fernandes

A Justiça Eleitoral deferiu os pedidos de registro de candidatura dos postulantes ao cargo de prefeito de Cuiabá Abílio Júnior (Podemos) e Paulo Grando (Novo). As decisões foram proferidas pela juíza da 39ª Zona Eleitoral Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva no início da noite desta terça-feira (13).

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, disse a magistrada em todas as decisões.

Leia também - Justiça indefere ações contra Emanuel por autopromoção por meio da prefeitura

A candidatura de Felipe Wellaton (Cidadania), que disputa a vice-prefeitura na chapa de Abílio, e de Alvani Manoel Laurindo (Novo), que é vice de Paulo Grando, também foram deferidas nesta terça pela mesma juíza.

Ainda aguardam decisão da Justiça Eleitoral os candidatos Aécio Rodrigues (PSL), Emanuel Pinheiro (MDB), Gilberto Lopes (PSOL), Gisela Simona (Pros), Julier (PT) e Roberto França (Patriota).
 
 Imprimir