Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/2020 às 08:54 | Atualizada: 14/10/2020 às 09:18

Gusttavo Lima se pronuncia sobre separação de Andressa: 'não estava feliz'

Léo Dias - DO METRÓPOLE

O cantor Gusttavo Lima postou em seu Instagram pela primeira vez nesta terça-feira (13/10) — ele não publicava conteúdo desde o anúncio do fim de seu casamento com Andressa Suita. O término do matrimônio do casal é o assunto mais comentado no Brasil e foi publicado com exclusividade pela coluna na última sexta-feira (9).

O cantor disse: “Eu queria estar aqui falando de coisas boas, mas nem tudo em nossas vidas sai como a gente quer. Eu vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida. Isso é algo que todo mundo está sujeito a passar também”. E continuou: “Nada acontece de um dia para o outro, gente. O meu casamento pode ter acabado, mas o meu respeito e admiração pela Andressa continuam. Não estava feliz”, disse o cantor.

Gusttavo desabafou e revelou ainda que Andressa Suita sempre será a mulher mais importante de sua vida porque é a mãe de seus filhos. “Criar os nossos filhos é a nossa missão. Eu tentei de tudo mas não foi fácil”, finalizou.

Lima e Suita eram casados desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Em entrevista exclusiva este colunista, o artista já havia falado sobre a importância de garantir que os filhos passem por esse momento sem qualquer trauma e revelou que pagará o valor que for acordado, sem reclamar de nada, pela pensão dos meninos.

Veja o vídeo:


 

PAUSA EM #AFAZENDA! GUSTTAVO LIMA POSTA VÍDEO E FALA SOBRE SEPARAÇÃO DE ANDRESSA SUITA pic.twitter.com/JNMBXs4vEd

— LeoDias (@euleodias) October 14, 2020
 
 Imprimir