Imprimir

Imprimir Notícia

15/10/2020 às 10:00

Polícia identifica homem que ejaculou em criança em loja dentro de shopping

Leiagora

O homem suspeito de ejacular em uma criança dentro de uma loja no shopping de Várzea Grande foi identificado pela Polícia Civil, na quarta-feira (14), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município (DEDMCI-VG). O suspeito, de 30 anos, foi interrogado e confessou o crime. 

O fato ocorreu no sábado (10.10) em uma loja de departamento do shopping. A vítima estava no setor de bonecas, quando o suspeito se aproximou com o órgão genital nas mãos e em seguida ejaculou atingindo a menina. A mãe da criança procurou a segurança do shopping e registrou o boletim de ocorrência na DEDMCI-VG, que imediatamente iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito. 

Com a verificação das imagens do circuito interno de segurança do shopping foi possível chegar a identificação do autor do assédio, que foi localizado na quarta-feira (14), em seu local de trabalho em um frigorífico em Várzea Grande. 

Ele foi conduzido a DEDMCI-VG, onde foi interrogado pela delegada, Mariell Antonini Dias, e confessou a autoria os fatos. Por não estar em situação de flagrante, o suspeito foi liberado após o interrogatório e responderá em inquérito policial pelo crime de importunação sexual.

 
Assessoria
 
 Imprimir