Imprimir

Imprimir Notícia

15/10/2020 às 16:20 | Atualizada: 15/10/2020 às 16:21

Aécio critica Pinheiro e diz que debate irá impulsionar campanha

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Amanda Simeone

O advogado Aécio Rodrigues, candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSL, afirma que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fugiu do debate para não dar explicações a população sobre o episódio do paletó e também sobre o afastamento de quatro secretários durante a sua gestão.

Para o social liberal, isso mostra que o atual chefe do Executivo Municipal não está “do lado do cidadão”. “Acredito que o prefeito tem medo de vir ao debate porque ele precisa prestar contas para a sociedade. Todo superfaturamento que existiu, a população fica sem saber, e esse foi o momento que ele teve a oportunidade. Então, ele mostra que ele não está do lado do cidadão, do lado da população”, disse.

Aécio garante que irá participar de todos os debates a fim de apresentar as suas propostas para a população. “Irei participar de todos os debates, não irei me acovardar como o prefeito Emanuel pinheiro fez, estarei em todos eles mostrando as minhas propostas”, alfinetou.

A postura do social liberal chamou a atenção durante o debate. Incisivo e direto, ele acredita que sua campanha irá ganhar corpo a partir de agora. “Fizemos um debate bom e apontamos as falhas da atual gestão. A gente precisa transformar Cuiabá. A gente veio pra fazer a diferença Cuiabá tem opção, não temos amarrações com partidos políticos e queremos fazer uma política nova”, finalizou.
 
 Imprimir