Imprimir

Imprimir Notícia

15/10/2020 às 19:16 | Atualizada: 15/10/2020 às 19:26

França e Grando avaliam debate positivamente: ‘alto nível’

Eduarda Fernandes e Amanda Simeone

Para o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), o debate realizado nesta quinta-feira (15), pela TV Vila Real, foi de alto nível. Ele parabenizou os candidatos que se fizeram presentes, com única exceção do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e avaliou que isso irá ajudar o eleitor a tirar suas próprias conclusões.

“Acho que o debate foi excelente do ponto de vista que os candidatos todos apresentaram propostas. Não houve baixaria. E acho que o mais importante é que a população pôde acompanhar as propostas de todos os candidatos”, comentou França.

Leia também - Debate na TV é marcado por ausência de Emanuel e polêmicas

Paulo Grando (Novo) também avaliou positivamente o debate e evitou tecer críticas ao atual chefe do Executivo municipal. “Acho que foi muito importante para marcar a diferença entre os candidatos e para o eleitor tomar a decisão. Independente de se eu concordo ou não, quem tem que concordar é o eleitor”.

O debate ocorreu na TV Vila Real e contou com a presença, além de Roberto e Paulo, de Gisela Simona (Pros), Julier Sebastião (PT), Aécio Rodrigues (PSL), Gilberto Lopes e Abílio Júnior (Podemos).
 
 Imprimir