Imprimir

Imprimir Notícia

16/10/2020 às 08:00 | Atualizada: 16/10/2020 às 08:05

Adolescente finge que vai pegar pipa e anuncia assalto

Luzia Araújo

Um adolescente foi apreendido por tentar roubar uma casa após enganar o morador, dizendo que iria entrar na residência para pegar uma pipa que havia caído no telhado. O caso aconteceu nessa quinta-feira (15), por volta das 10 horas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da 5º Batalhão da Polícia Militar recebeu informação, via rádio, sobre um roubo a residência no bairro Vila Operária, onde segundo dois indivíduos bateram palma na casa solicitando entrar para pegar uma pipa que teria caído no telhado, momento em que a vítima abriu o portão e foi rendido. 

No interior da residência, os suspeitos começaram a recolher os pertences pessoais dos moradores, até que, em determinado momento a vítima percebeu que a arma de fogo usado pelo assaltante se tratava de um simulacro e entrou em luta corporal com suspeito.

Durante a luta, a vítima conseguiu retirar a arma falsa das mãos do assaltante, ocasião em que os suspeitos fugiram do local. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na cidade, conseguindo localizar um dos suspeitos. Ele foi reconhecido pela vítima. O suspeito foi apreendido e levado à delegacia. 
 
 Imprimir