Imprimir

Imprimir Notícia

16/10/2020 às 09:41

Suspeito de roubo tenta fugir de abordagem e provoca acidente

Luzia Araújo

Um homem ficou ferido após sofrer um acidente ao tentar fugir de uma abordagem policial, na noite dessa quinta-feira (15), no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi informada, via rádio, sobre a perseguição a uma motocicleta XRE 300 preta, que teria sido roubada e que o condutor tinha as mesmas características do autor do crime.

Nesse momento, os policiais estavam na rua Fernando Corrêa da Costa sentido a BR-364 quando visualizaram o suspeito passando por uma estrada de terra. Foram emitidas ordens de parada, porem ele desobedeceu, iniciando uma perseguição, até o momento em que o suspeito perdeu o controle da direção, colidiu com o meio fio e caiu da motocicleta.

Um outro motociclista, que passava pelo local no mento do acidente, se assustou com o fato e acabou colidindo em uma Duster.

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas, sendo que o condutor da XRE teve ferimentos graves. Com ele foi encontrada uma porção análoga  a maconha e R$300, além de 3 envelopes com maconha que o suspeito havia dispensado durante a tentativa de fuga.
 
 Imprimir