Imprimir

Imprimir Notícia

16/10/2020 às 10:30 | Atualizada: 16/10/2020 às 10:34

Mulher é estuprada durante roubo e assaltantes são presos após usarem cartão da vítima

Luzia ARaújo

Uma mulher foi estuprada durante um roubo a residência nessa quinta-feira (15), no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá). Os autores do crime foram presos após utilizar o cartão da vítima para fazer compras em uma conveniência, na cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul. 
 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas amarradas na residência. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram que dois homens entraram na casa e anunciaram o roubo. Como se não bastasse, uma das vítimas ainda foi estuprada por um dos assaltantes. 

Os policiais saíram em diligências e em seguida foram informados pela vítima que os suspeitos haviam feito uma compra com o cartão de crédito dela em uma conveniência, na cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul. 

A equipe fez contato com Polícia Militar de Sonora, que de imediato foi até o local e teve acesso as imagens do circuito interno, sendo possível identificar o veículo e os suspeitos. 

De posse dessas informações, os policiais foram até a residência do suspeito, que ao perceber a presença da equipe, tentou fugir, mas foi contido. No local, foi encontrado a arma de fogo e o material do roubo. Os policiais deslocaram até a casa do segundo suspeito, onde ele foi detido. 
 
 Imprimir