Imprimir

Imprimir Notícia

20/10/2020 às 11:04 | Atualizada: 20/10/2020 às 13:04

Medeiros chama Fávaro de laranja de Erai e diz que adversário não fez nada por MT

Alline Marques

O deputado federal José Medeiros (Podemos), candidato ao Senado, não tem poupado críticas a Carlos Fávaro (PSD), considerado um dos principais adversários na disputa, o chamou de mentiroso e laranja de Erai Maggi.

“Achei que esse rapaz (Fávaro) ia chegar lá e ia explodir e o cara não fez nada! E como não fez nada, o que ele fez? Começou a mentir falando que trouxe R$ 1 bilhão para Mato Grosso, não deu nada para os municípios, o que ele mandou foi 30 milhões de emenda para Mauro Mendes”, pontuou Medeiros em entrevista ao Leiagora.

O deputado comentou ainda que tem conversado com as pessoas que até o questionam sobre a campanha dos adversários, mas garante que tem se pautado em apresentar suas ações e não fazer ataques.

Porém, “quando me perguntam eu falo que Mato Grosso precisa ter um senador de Mato Grosso, não um Erai Boy. Acho ele um empresário admirável, mas se ele quer ficar mais rico ele deve se candidatar e não colocar laranja lá, para ficar no telefone”.

Questionado ainda sobre o que muda com a ida dele da Câmara para o Senado, Medeiros disse que como senador terei mais visibilidade do que na oposição e trazer mais para Mato Grosso. “Agora está muito mais fácil”, comentou.

Medeiros alega ainda que no Senado vai ser um grande diferencial já que terá mais tempo e espaço para fazer a defesa do governo Federal. “Tem tanta coisa feita que ninguém fala”, argumentou.

O parlamentar tem apenas 11 segundos de tempo de TV, então tem gastado sola de sapato em visita ao interior e usando muita rede social para conseguir alcançar o eleitorado. Uma das formas que encontrou é gravar vídeo para cada um dos municípios falando de suas ações e também dos recursos enviados pelo governo Federal ao combate à covid-19.
 
 Imprimir