Imprimir

Imprimir Notícia

21/10/2020 às 17:22

Hit de IZA, convite de Brown e emoção de Teló marcam o 2º dia de audições

Gshow

A segunda noite de Audições às Cegas foi TU-DO! As novas vozes que se apresentaram no palco do The Voice fizeram os técnicos sorrirem e se emocionarem. Teve muito abraço à distância, participante soltando a voz com música da IZA, Michel Teló impactado e até convite de Carlinhos Brown para cantar com uma das candidatas. Reveja alguns dos melhores momentos da noite:

Anna Lima surgiu no palco cantando a música "Dona de Mim", da técnica IZA, que não economizou elogios e garantiu a cantora, que tem 26 anos e é de Cabo Frio, em seu time:

"Você é muito especial. Óbvio, estou superacostumada a ouvir essa música (risos), mas achei que você deu a sua cara para música. Gostei muito da sua capacidade de sustentar as notas longas com bastante ar. Isso fez seu timbre brilhar, levou sua voz para outro lugar. Parabéns!"

Michel Teló foi impactado com a versão de "Boiadeiro Errante", hit de Sergio Reis, na voz do participante Sérgio Dorneles, de 22 anos:

"Eu fico emocionado. O cara é novo, com uma viola na mão, representando a música caipira, trazendo essa verdade. Fico muito feliz e me identifico muito."

Outra apresentação que marcou a noite foi a de Karina Zeviani. A performance da artista de 45 anos surpreendeu os técnicos, em especial Lulu Santos e Carlinhos Brown, que viraram a cadeira para a cantora, que fez carreira internacional:

"Você foi perfeita no que você fez, porque você tem uma voz agradável, mas com uma tocha emocional acesa muito presente. Comigo, funcionou fulminante", declarou Lulu.

"Você é uma artista internacional que a sua casa torna. Hoje, você deixa isso muito claro. Você é um farol que o país aplaude", completou Brown.

Na hora de decidir seu time, Karina explicou sua escolha, que a levou a receber um convite muito especial:

"Um disco que o Brown fez, o Alfagamabetizado, marcou muito a minha vida e eu amo esse disco. Eu falava: 'Se um dia fosse mandada para uma ilha deserta e tivesse que escolher um disco para levar, levaria esse, então vou com você, Brown."

"Meu Deus! Esse álbum faz 25 anos agora... Você é minha convidada, quero que você venha cantar o Alfagama comigo. Você é brilhante!", finalizou Brown, empolgado.
 
 Imprimir